Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mulheres - Jornada nas Estrelas

Estes dois vídeos, uma pequena homenagem as mulheres que trabalharam nesta série que, creio, fez parte ou fascinou a infância ou adolescência de muitos de nós. Perdi as contas de quantas vezes assisti e não me canso, talvez pela simplicidade do material, a inoência em alguns episódios. O certo é que muitas mulheres, parte do elenco e outras convidadas, fizeram parte da imaginação de muitos de nós, não a toa, pois além do talento contavam com um diferencial extremamente importante, confiram.

Algumas fotos encontrei na rede, outras tive que suar, fotografei da própria tv, e como amadorismo é pouco, vocês perceberão em algumas o sinalzinho de pause do DVD, me perdoem. Que viagem no tempo emcionante.









Tripulação oficial












Esta era brava, nervosinha

Sem comentários




Melhor ângulo para foto, perfil


Lindinha

Esta é a minha favorita, que charme


Me recuso a falar algo



Srta Pipper meio atrapalhadinha e a Vina gatona, olhem o corte de cabelo







A simplicidade é perfeita





Linda
























Um dos episódios mais emocionante de toda a série








Bronzeadinha

Tentou seduzir o Spock, lindona, realmente a cobra não tem asa



Linda, fascinante



Linda, linda, linda
Bonitona

Maravilhosa

Falar o que?




São três as minhas favoritas, Odona é a 2ª

Outra favorita, a 3ª










vídeo completo:
http://www.youtube.com/watch?v=PZ79_13c054
http://www.youtube.com/watch?v=_cXCkjJV4nA

Nenhum comentário:

Postar um comentário