Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dons da PALALVRA DA SABEDORIA, CIÊNCIA E DISCERNIMENTO

Estou impressionado com a quantidade de informações obtidas, nesta semana, a respeito dos dons da PALAVRA DA SABEDORIA, CIÊNCIA E DISCERNIMENTO DE ESPÍRITOS (permitam-me escrever em caixa alta, é por puro respeito a esta forma de manifestação do Espírito Santo).

Acerca destes dons, confesso que havia alguns e muitos resquícios de ignorância em relação a eles, na verdade, creio que sempre valorizamos os dons de expressão corporal, lingustuica, digamos os mais visíveis e comuns em nosso meio, se é que posso afirmar isto.

Cheguei a conclusão que o mundo tem a sua disposição o misticismo, o ocultismo e consequentemente um vasto material contido nas ciências ocultas (ocultas mesmo), pelas quais boa parte da humanidade (a outra maior parte já está livre), se impressiona, fascina, se alegra, mas pergunto, com que? Com que razão? Com que conceitos? Com que verdades? Com que revelações? Com que sabedoria? O que é e onde encontramos a verdadeira ciência?

Em um dos artigos, consultados (confesso que fascinado) dizia que os dons da Palavra da Sabedoria, da ciência ou conhecimento e o discernimento de espíritos, REVELAM PARTE DA PALAVRA, pouca coisa, as vezes mínimas, mas o suficiente para alegrar, convencer e alicerçar a nossa fé para aguardamos o dia glorioso da nossa redenção.

Já os segmentos ocultos e toda forma de manifestação mística, na verdade, aprisionam as pessoas, enganam, as vezes revelam partes também, mas que não convencem, não alegram e não alicerçam a fé, motivo pelo qual muitos procuram outras fontes de conhecimento, alegria, fé e revelação, a saber Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário