Apresentação da lição em power point

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fascinante este livro. Apenas um trecho

1- O murmurador é aquele que, na tua presença te beija, mas por detrás, te apunhala.

2- O murmurador é aquele que te atrai para o escuro, pois o que vai falar não pode ser dito à luz. E fala baixinho.

3- O murmurador vê tudo sujo, mas nunca se lembra de limpar os próprios óculos.

4- O murmurador vive à caça dos defeitos alheios, mas nunca aceita falarem dos seus deméritos.

5- Quando o murmurador abre a sua boca, o diabo lhe dá munição.

6- O murmurador é aquele que hospeda alguém e lhe dá um gostosíssimo banquete; quando termina a "hospitalidade", xinga o visitante até a terceira e quarta geração.

7- O murmurador, além de ferir danosamente as pessoas, ainda impede a cicatrização da própria ferida.

8- Os murmuradores deveriam saber que, ao jogarem pedras numa árvore, podem no máximo, derrubar seus frutos e ferir as suas ramagens, mas jamais podem derrubá-la.

9- Murmurador é aquele que, não conseguindo atingir o seu alvo, procura um culpado para apedrejar, justificando assim o seu insucesso.

10-Os murmuradores de hoje não são mais engolidos pela terra, mas geralmente estão rastejando nela.

Tenho notado que a discórdia entre os filhos de Deus tem sido a melhor colheita de Satanás. Deus nos recomenda servir uns aos outros - 1 Pe 4. 10. Mas o maligno tem invertido a instrução divina e dissemina a sua filosofia destruidora: Mordei uns aos outros. As escrituras afirmam:

"Se vós, porém vos mordeis e devorais uns aos outros, vede que não sejais mutuamente destruídos" - Gl 5. 15. Destruir-nos é o alvo maior de Satanás. Se ele não pode nos vencer, procura então nos aborrecer, entristecer ou prejudicar.

1. QUEM SÃO OS MURMURADORES?
Os murmuradores são aqueles que estão a serviço de Satanás. Geralmente são pessoas insatisfeitas e que não concordam com a liderança colocada sobre elas. Os murmuradores reivindicam posições, criticam projetos e julgam a obra realizada.

A murmuração está na lista das abominações. Deus abomina o criador de intrigas e o que espalha maldade entre os irmãos, criando um clima de desconfiança entre os mesmos.

Os murmuradores são descontentes e caçadores de erros. Agem como se fossem os investigadores do Reino. Julgam à revelia, escancaram a boca contra os seus irmãos e líderes.

Muitos decidem por esta “atividade", na casa de Deus pelo fato de não concordarem com nada do que lá é feito. São pessoas maldosas e que desconhecem qualquer princípio de bondade e autoridade. Faltam-lhes caráter e vida. São os mensageiros do inferno, que emprestam a Satanás as suas vidas. Prazerosamente, fazem chacotas, desprezam pessoas e se colocam como juízes da comunidade. Em qualquer lugar vomitam suas injúrias, denegrindo pessoas. Suas línguas são chamas de fogo que devoram, destroem e matam.

Ele não se cala nunca. É quase impossível alguém conseguir ser feliz quando tem um murmurador por perto, pois murmuradores estão sempre descontentes com tudo e com todos e acabam contaminando todo o ambiente. Deus condena a murmuração mais do que qualquer outro pecado, pois abre brechas no meio do arraial, tornando vulneráveis a demônios as vidas, alcançando as vidas das famílias. É de arrepiar o os cabelos pensar na abundante colheita dos que o murmuram. Simplesmente serão fulminados por outras línguas que também trabalham a serviço do "bichão". Uma das leis do plantio e da colheita é que nunca se colhe na mesma proporção do que se planta.

Trecho extraído do livro: Murmuradores. Sinomar Fernandes. Editora Luz Para os Povos.


Por isto que não me canso de dizer: NÃO HÁ DEUS COMO JEOVÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário