Apresentação da lição em power point

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

mensagem de domingo a noite, encerramento de congresso

Neste final de semana passado, estávamos em festa, 2º congresso integrado do setor 42 (mocidade e circulo). Esteve pregando o pastor Ademilson de Oliveira (http://ministerioemfoco.blogspot.com/) da cidade de Catanduva, campo de Marília (SP). Os trechos abaixo transcrevi durante a mensagem, vale a pena ler o texto completo:

“Deus não trabalha no campo da coincidência, mas sim no campo da providência”.

“arca no ombro significava o peso da presença de Deus”.

“eu te encaro Rio Jordão, você vai abrir, você não vai me impedir”.

“por 3 vezes Abraão foi chamado de amigo, por Deus”.

“Ló era uma mala sem alça, de papelão, em dia de chuva e cheia de pedra. Vivia na sombra de Abraão”.

Com Deus caminha-se pela fé e não por cartilhas”.

“Jacó estava cansado de altos e baixos em sua vida, no vau ele queria uma benção. Ele queria que o povo o visse diferente, a primeira coisa que perceberam foi o seu jeito de andar”

“Jacó não, Já-era, agora eu sou Israel, príncipe”.

“O exercito de Saul esteve acampado por 40 dias e sendo sustentado, quanta despesa. Até que veio Davi (o marmiteiro, o quejeiro), ele veio cantando o Salmos 23 e ouviu Golias dizendo que não tinha homem em Israel.”

“Jairo cedeu a vez para que a mulher do fluxo de sangue fosse atendida por Jesus, ela precisava mais do que ele”.

“Jesus atendeu Jairo depois da mulher”.

“Os coveiros odiavam Jesus pois ele estava ressuscitando as pessoas. Os coveiros chegaram em Jairo e disseram: Sua filha está morta. Jesus disse: Não temas, crês somente”.

“Quando chegou na casa de Jairo, somente a família entrou com Jesus, o restante ficou de fora, RINDO”.

“A mulher do fluxo de sangue, OUVIU, VEIO E TOCOU”.

“Muitos apertam Jesus para receber algo, mas somente alguns tocam nele”.

“A Bíblia diz: Certa mulher. Depois Jesus disse: alguém me tocou. Depois da cura ela estava indo embora, mas Jesus chamou-a: EI, FILHA, vai em paz”.

“Em Marcos 2, o paralítico quando foi curado, Jesus olhou e disse a ele: A tua maca, aquilo que te envergonhava, leva ela e sai pela porta da frente, eles não deixaram você entrar, teve que vir pelo telhado, mas agora aqueles que não te aplaudiram na entrada te aplaudirão na saída, saia carregando a sua maca”.

Por isto que não me canso de dizer: NÃO HÁ DEUS COMO JEOVÁ!

Um comentário:

  1. acrescentando: como Jesus havia dito, Ele vai para salvar os perdidos da casa de Israel, mas então o que estava fazendo em Tiro e Sidom (Fenícia)? Será que ouviu o clamor daquela mulher antes mesmo dela clamar? E porque Ele disse: Filha? Quis adiantar o processo? Meu Deus, como tem gente que não valoriza a Palavra?

    ResponderExcluir