Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Perdas de identidade

Como a humanidade também já sofreu ou sofre com esta história de identidade? Crises? Sei não sei. Sou não sou. Tenho e não tenho. Apesar que as frases que cito de Paulo, em nenhum momento, configurou perda de sua identidade ou crença, era justamente para reforçar.

"To be or not to be, that's the question – ser ou não ser, eis a questão" - Willian Shakespeare

"[...] não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim" - Apóstolo Paulo (Gl 2"20)

"[...] eu sei em quem tenho crido" - Apóstolo Paulo (II Tm 1"12)

"Só sei que nada sei" – Sócrates

"Só sei que nada sou" – Ailton Silva, muitos falam isto.

"Só sei que tudo espero" - Ailton Silva, muitos falam isto também.

e mais algumas outras por ai afora.

Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário