Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deus sabe todas as coisas!

Ontem durante a aula o nosso irmão Presbítero Hélio recebeu um telefonema, com notícias sobre um acidente de madrugada envolvendo seus familiares. Minutos após o pastor solicitou que encerrasse a aula, pois os parentes (da igreja Metodista), estavam ali para informarem que suas duas filhas (Vera e Leila), filho (Alberto) e esposa (Maria da Glória), não resistiram aos ferimentos e faleceram no próprio local e que sua nora (Antenora) estava internada em Dracena (UTI) e a bisneta em Prudente, apenas com problemas no maxiliar e em parte do corpo.

Em meados de 1992, durante meus primeiros passos na fé, conheci o irmão Alberto, que gostava muito de louvar a Deus (Luiz Artur e Voz da verdade, Luiz de Carvalho), quantas vezes ensaiou a mocidade nas manhãs e tardes de domingo. As suas irmãs e mãe congregavam na Metodista e o seu pai pouco anos depois foi recebido na Assembléia.

Metodista, Assembléia de Deus, outras e toda a cidade está chocada pela violência do acidente. Alguns dizem que ele estava parado no acostamento com problema nos faróis, inclusive já havia avisado aos parentes. O motorista da carreta diz que ele veio ao seu encontro com os faróis apagados e na contra mão, mesmo assim fugiu do local e foi preso no Hospital em Prudente.

Ficaram prensados na carreta e foram arrastados cerca de 160 metros. A criança com este impacto foi jogada ou "puxada" para fora e a irmã Antenora foi a única que sobreviveu, mas os médicos já menearam a cabeça.

Ela congrega no Jardim Bela Vista, em Álvares Machado, atuante, circulo de oração e auxilia em outros trabalhos, professora da rede municipal de Pres. Prudente. A igreja compreende o agir de Deus e espera o desfecho de mais um livramento.

Esta foi a primeira vez que fiquei em um velório durante toda a madrugada. Foi muito difícil vê-los lado a lado, na sequência: mãe, Leila, Vera e Alberto (no caso delas ainda foi possível ver o rosto, apesar da desconfiguração, mas o Berto ficou lacrado).

O irmão Hélio é um lutador, vitorioso, no dia não sentiu desejo de participar da viagem. Que Deus lhe dê forças.

veja abaixo as fotos:

fotos:http://www.portalregional.net.br/
Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário