Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Louvores de um jovem 1



Alguns especiais:
Adilson Rossi - Congresso em Nova Andradina/MS

Afonso Augusto - Sou teu grande companheiro - cantavamos na mocidade

Aline - sem comentários. a mocidade nao lembro, era muito dificil

Atamar - veio aqui em Machado. A igreja gostou muito dela (estou aqui meu filho pra te ajudar)

Debora Miranda - tínhamos contato com os irmãos da Deus é amor (cidade pequena)

Brasa viva - cantavamos na mocidade, quando estavam todos ficava legal

Maior é Deus - lembro que este foi as regentes suaram para sair, mas saiu

Grupo musical formosa - marcou muito mesmo

Grupo encontro - o primeiro e último que louvei na igreja com play back e sem também (nunca mais, não é a minha vocação, foi um voto). No dia seguinte recebi um telefonema de uma irmã que me disse: "Deus manda eu te dizer que Ele não recebeu o seu louvor de ontem". Era da mocidade, uma amiga depois ela completou: "Porque eu não estava lá para ver, você vai ter que repetir". Até hoje ela está esperando.

Joel Falcão - vinha sempre na sede em Prudente

Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário