Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

6 anos de trabalho


Seis anos de trabalho no blog. Agradeço a Deus que me ajudou durante este período para não "reter" a Palavra, antes pelo contrário, como nos foi comissionado, "ide, pregai e ensinai". Nestes seis anos de trabalho aprendi muito, foram inúmeras as horas de pesquisas, de abertura de mente para o conhecimento necessário para continuarmos nesta árdua jornada. 

Há alguns anos atrás, eu estava ouvindo uma noticia no rádio e o jornalista disse: "Todo e qualquer brasileiro terá oportunidade de ter um site de graça, mantido pelas gigantes da rede mundial", de princípio não me interesse muito, mas depois com calma resolvi utilizar esta ferramenta e graças a Deus que Ele me direcionou para este gratificante trabalho. Sempre aconselho pessoas e amigos a socializarem seus saberes, seja de que assunto for, é muito bom. Tenho uma amiga, diretora de Escola, que me pediu orientações e ajuda para montagem de um blog, pois ela queria postar e ajudar as pessoas em um assunto que ela domina e ama: Corte e costura.

São muitos os blog que existem, mas creio que os blog destinados ao estudo da Palava, que muitos irmãos abnegados mantém por este planeta afora, são realmente de grande valor para a obra de Deus. Temos que aproveitar o que de melhor a tecnologia nos proporciona, caso contrário ficaremos estagnados e fadados ao fracasso.

Pois penso que, antigamente, o Evangelismo era feito de porta em porta, mas com o advento dos impressos gráficos, creio que houve um avanço enorme nos trabalhos. Quando a televisão e rádio se tornaram acessíveis aos grandes pregadores e evangelistas, um grande salto foi dado em direção as almas aprisionadas pelo Maligno. Portanto, ainda mais, creio que nós blogueiros, fazemos parte de um grupo de obreiros separados e enviados para a grande seara virtual, enquanto mantemos nossos trabalhos locais, regionais e presenciais.

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário