Apresentação da lição em power point

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Lição 8 - aplicação


Lição 8
A Grande Tribulação
1º trimestre 2016

O medo tomará conta de muitos, mas o que temer? A humanidade pelo menos conhece o que provocará tamanho medo neles? Os trágicos acontecimentos que estão reservados para a humanidade são capazes de conscientizar a igreja na atualidade?

A Grande Tribulação não é um período para ser esperado, desejado ardentemente, a não ser que o evento extraordinário que antecederá a manifestação do Mal seja ansiosamente desejado. Se o arrebatamento for ansiosamente desejado pela igreja atual, certamente a Grande Tribulação virá ao encalço deste maravilhoso dia.

Os que fatalmente não forem arrebatados experimentarão o ardor da ira do Maligno personificado na figura animalesca do Anticristo e não terão como escapar desta desastrosa administração.

Mas aqueles que aguardam ansiosamente a volta de Jesus e que estão se preparando serão poupados deste período, pois estarão na glória com Jesus sendo julgados no Tribunal de Cristo, recebendo seus galardões e participando da grande e aguardada bodas do Cordeiro.

A Grande Tribulação será um período de dores, angústias, sofrimento nunca visto na Terra, cabe a igreja alertar a humanidade quanto a este risco e consequências, ao mesmo tempo em que se prepara para não ser deixada para trás.

Que tristeza invadirá os corações quando o arrebatamento for constatado e confirmado pelas autoridades terrenas, mas dolorido ainda será presenciar os primeiros atos do governo do Anticristo. Uma dor imaginável, diante de uma alegria incontrolável do Maligno, que estará concretizando um de seus maiores desejos desde então, que é o de governar, enganar e destruir o homem, a coroa da glória da criação de Deus.


Será um motivo de muita alegria, somente para os três: Maligno, Anticristo e Falso Profeta e para mais ninguém.

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário