Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O trabalho que o Anticristo não terá!


Uma grande questão: Será que o Anticristo terá muito trabalho para convencer a humanidade? Algo como uma lavagem cerebral? 

O homem estará com medo diante do SUMIÇO da igreja, e então aparecerá um que resolverá todos os problemas da humanidade, com carisma, dinheiro, falsa paz, argumentos convincentes, com um programa de governo voltado para o social com uma ilusória diminuição das diferenças sociais. 

Por tudo isto creio que não precisará de nenhum instrumento, máquinas ou programas sofisticados de computadores para manipular mentes, arrebatar seguidores ou para conquistar aliados.

Somente os seus primeiros atos em favor do homem (com cobrança caríssima depois) será o suficiente para ganhar a confiança dos que foram DEIXADOS PARA TRÁS.

Toda a corrupção vista em vários governos mundiais, será usada como arma poderosa pelo Anticristo para ganhar a confiança dos que foram deixados para trás. Ele dirá: "Até agora todos os governos roubaram e nunca se preocuparam com o povo, mas a partir da minha administração, tudo será diferente, me preocuparei com a população, com o bem estar e aplicarei todos os recursos em prol do homem". Ele não roubará o material, pois sua intenção é roubar o espiritual.

O povo reunido em praças publicas pelo mundo afora gritará: "Apoiado, você é o cara".

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário