Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

sábado, 5 de março de 2016

Lição 10 - aplicação

Lição 10
Milênio, um tempo glorioso para a igreja
1º trimestre 2016

Vem cantar louvores ao Senhor, antes do Milênio chegar, porque o Milênio é real e você vai entrar,  nada mais esclarecedor do que esta grande verdade, no entanto, a igreja não cantará este hino após o arrebatamento uma vez que estaremos entoando outros louvores.

Provavelmente os mártires, os 144.000 e as duas testemunhas entoarão hinos como estes ou ainda mais diretos, na intenção de que os judeus e os gentios neguem a marca da Besta para assim entrarem no repouso de Cristo, o seu governo perfeito.

Ao final desta aula, a igreja não poderá desejar ardentemente o início do Milênio, mas sim deverá ter ciência de a nossa glorificação se dará no arrebatamento e que estes 1.000 anos de paz e alegria uma recompensa para os que lutarem contra a administração do Anticristo.

A igreja neste período estará glorificada em uma dimensão diferente, mas não distante, pelo contrário, pois estaremos bem pertinho destes vitoriosos. Para nós será um motivo de muita alegrai vê-los entrando no Milênio e todos juntos, igreja, judeus e gentios convertidos estarão fazendo parte do reinado do Rei dos reis.

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário