Apresentação da lição em power point

sexta-feira, 25 de março de 2016

Lição 13 - aplicação EBD


A morte é o destino de todos os homens, a não ser para aqueles que participarão do arrebatamento da igreja, mas chegará o tempo em que este temido inimigo terá sua função suspensa entre os homens.

Nesta terra, que será renovada, a morte tem a permissão de Deus para assolar a humanidade, mas na nova Jerusalém estaremos por toda a eternidade livres deste mal.

Os mortos que morreram sem Cristo também não serão mais assolados pela morte, alias, eles estarão lado a lado com ela, sem serem atingidos, mas por outro lado não poderão fugir, eternamente estarão condenados ao tormento eterno.

Isto deve ficar bem claro na mente de todos os crentes que participarão ou não deste glorioso trimestre em nossas salas de aula da escola bíblica dominical de nossas igrejas pelo Brasil e mundo afora.


Não tem como sermos confundidos pelos ventos de doutrina que assolam nossos ambientes. É inaceitável que aceitemos outros ensinamentos diferentes do que recebemos neste trimestre. Os que participaram ativamente, devem ajudar aqueles que não entenderam o chamado e a proposta da EBD.

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário