Páginas
▼
▼
quinta-feira, 30 de julho de 2015
Não há Deus como Jeová!
Graças a Deus, ontem (29/07), após 40 dias, recebi alta do hospital. Neste segundo período de internação passei por uma cirurgia de drenagem de sangue no pulmão (09/07) e imaginava que tudo estaria bem, porém 4 dias depois fui informado pelo médico que teria que repetir a mesma cirurgia no dia 18/07. Fiquei por 49 horas em observação na UTI. com dois drenos no pulmão, uma sensação horrível, mas graças a Deus que tudo correu bem.
Nesta segunda estadia no hospital, um jovem pregador de São Paulo, da Assembleia de Deus do Brás, estava cumprindo agenda na região e ficou sabendo do meu caso em uma das igrejas que esteve pregando. No outro dia ele me visitou juntamente com um companheiro (da Congregação Cristã) e desde então cultivamos uma amizade sadia. Hoje ele está cumprindo agenda no alto Mato Grosso, quase divisa om o Pará. Agradeço a Deus por estes jovens que estiveram me visitando quase que diariamente em cumprimento ao ministério de cada um. Muito me ajudaram na recuperação.
Aos poucos, espero agora voltar às minhas atividades normais.
Aos poucos, espero agora voltar às minhas atividades normais.
Por: Ailton da Silva - 5 anos (Ide por todo mundo)
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Comunicado a todos os leitores
Paz do Senhor a todos
Cai do telhado no dia 17 de junho e fui hospitalizado, foram 15 dias de internação tratando os trincos nas costelas, punho e os coágulos que se formaram na cabeça.
O pulso foi imobilizado, as costelas conforme ressonância feita após o 20º dia do acidente não acusaram nenhum problema e os coágulos na cabeça eram pequenos e segundo o neurologista, o próprio organismo absorveria, como de fato foi acusado após a 3ª tomografia.
O problema foi que recebi alta em 01/07 e no dia seguinte as dores aumentaram no peito. Após uma avaliação de um infectologista, foi constatada o surgimento de uma úlcera no estômago, devido a medicação forte, mesmo assim os exames ainda acusavam infecção. Por fim descobriram coágulos de sangue no pulmão esquerdo e tive que passar pela procedimento médico para drenar este sangue (09/07) e desde então estava com o dreno no corpo até ontem.
Espero que agora não apareça mais nada, para voltar às minhas atividades normais.
quinta-feira, 2 de julho de 2015
Comunicado
Infelizmente comunico que o Ailton da Silva, em virtude de um acidente, está com punho esquerdo engessado, com costelas trincadas e está em repouso total, portanto neste trimestre ele não estará atuando em seu blog, com muita tristeza e encarecidamente roga as orações de todos que acompanham o seu trabalho diário neste blog.
Prometendo voltar no próximo trimestre com a Graça de Deus.
Por: Enfª Profª Talita Cristina Marques Franco (Noiva)
5 anos (Ide por todo mundo)