Apresentação da lição em power point

sábado, 16 de janeiro de 2016

Lição 3 - Aplicação da EBD


Lição 3
Aguardando a volta de Jesus
1º trimestre 2016

O que fazer diante da eminente volta de Jesus? Como se portar diante dos sinais? O desespero não é aceitável, pois estamos frente a uma singular promessa, ainda mais se partir de pessoas que conhecem a Palavra. Caso haja alguma reação similar a esta, é necessário que busquemos o refrigério de alma, para que não sejamos inseridos num caos espiritual promovido pela incredulidade na vinda de Jesus. Na verdade, esta promessa deveria consolar e não provocar uma reação contrária (I Ts 4.18).

Após esta lição, todos devemos ter em mente que vale a pena servir a Deus e muito mais vale aguardar a vinda de Jesus em glória.

O que serve de espanto e terror para o mundo, para nós é um motivo de muita alegria, pois aguardamos a volta de Jesus com fé, sabendo que a recompensa, em nada, pode ser comparado com o que está ou será estabelecido pelo homem nesta terra, por isto devemos viver em santidade e conscientes de que vale a pena conhecer a promessa da volta.

Afinal, desespero para que? As promessas sempre consolaram a igreja, desde o seu surgimento, porque então agora deveria ser diferente?

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário