quarta-feira, 19 de junho de 2019

Lindo, lindo, lindo és. Me leva à sala do trono. Só quero ver você...

Is 53.2 – “nenhuma beleza víamos para que o desejássemos”

LINDO, LINDO, LINDO ÉS, 
GLÓRIA, GLÓRIA EU TE DOU,
 JESUS, JESUS...

Jo 19.25-27 – João ao pé da cruz até ao fim. Aquela IMAGEM ficou gravada em sua mente e mesmo tendo visto Jesus ressuscitado certamente se lembrava do sangue, coroa, pregos e sofrimento. Aquela imagem teria que ser APAGADA, mesmo que entendesse a necessidade do sacrifício. Tudo bem que compreendia a missão redentora de Jesus, mas o sofrimento foi notório. Um ser humano que padeceu dores, o Mestre.

Ap 1.10-17. A imagem do sofrimento de Jesus na cruz sairia definitivamente da mente de João através de um GRANDE EVENTO. Ele foi levado até às MORADAS DO ALTÍSSIMO. O que fez ele cair como morto foi a VOZ DE TROVÃO e certamente tudo o que viu visto enquanto esperava ser chamado PELO NOME (quando levamos alguém para conhecer nossa casa fazemos questão de mostrar tudo e sempre chamar a pessoa pelo nome). Ele reparou em tudo que estava ao seu redor 

ME LEVA À SALA DO TRONO, 
MOSTRA TUA BELEZA, 
QUERO VER TUA FACE...

João se assustou quando virou para ver quem falava com ele e certamente respondeu

SÓ QUERO, SÓ QUERO VER VOCÊ, 
SÓ QUERO, SÓ QUERO VER VOCÊ, 
SÓ QUERO, SÓ QUERO VER VOCÊ...

Sl 116.1 – Deus nos chama pelo nome, conhece e distingue o timbre da nossa voz. Existe grande diferença entre o tom da nossa voz quando estamos felizes e tristes. Tem momentos em que nossas orações são regadas de lágrimas e não de palavras. O homem percebe quando estamos felizes somente pelo nosso tom de voz, mas ignora quando a nossa voz é embargada pelo sofrimento. Esta é a hora que Deus entra em ação para CONVERTER lágrimas em PALAVRAS.

Deus te chama pelo nome, conhece sua voz, distingue sua felicidade ou tristeza, te leva à sala do trono, mostra a sua Glória e apaga de sua mente tudo o que aflige ou que cria uma imagem negativa da realidade que Deus preparou. 

Por: Ailton da Silva - 9 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário