Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

O Senhor é o meu pastor


O Senhor é o meu Pastor...
Isso é relacionamento!

Nada me faltará...
Isso é suprimento!

Caminhar me faz por verdes pastos...
Isso é descanso!

Guia-me mansamente à águas tranquilas...
Isso é refrigério!

Refrigera a minha alma...
Isso é cura!

Guia-me pelas veredas da justiça...
Isso é direção!

Por amor do seu Nome...
Isso é propósito!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...
Isso é provação!

Eu não temeria mal algum...
Isso é proteção!

Porque Tu estás comigo...
Isso é fidelidade!

A tua vara e o teu cajado me consolam...
Isso é esperança!

Unges a minha cabeça com óleo...
Isso é consagração!

E o meu cálice transborda...
Isso é abundância!

Certamente que a bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida...
Isso é bênção!

E eu habitarei seguro na casa do Senhor...
Isso é segurança!

Por longos dias... 

Isso é Eternidade!  

Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário