Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

sexta-feira, 18 de março de 2016

Lição 12 - Aplicação


Lição 12
Novos céus e nova terra
1º trimestre 2016

Novos céus e nova terra reservados para as novas criaturas. Um lugar de descanso, alegria, saúde, prosperidade, um ambiente imune ao pecado, mentira, corrupção, morte, dores e prantos.

Um local diferenciado, para pessoas diferenciadas. Um local abençoado reservado para aqueles que suportaram as investidas do Maligno em vida, que disseram não em muitas oportunidades. Que viraram as costas para muitas ofertas. Que desprezaram as mais belas bandejas. Que não participaram dos animados circos políticos e religiosos. Um local para aqueles que não se reuniram em praças públicas para verem os hereges sociais, políticos e religiosos serem execrados ou queimados vivos em praça pública.

Um local onde a criação não terá super poderes, para decidir, dar, tirar, julgar, condenar ou manobrar na tentativa de manutenção do poder. O que o homem é capaz de fazer para se manter no topo da cadeia predatória humana? Isto na Terra atual é possível e visível a olho nu, mas naquela nova terra, o poder não estará mais acessível à criação.


Um local aguardado por muitos. Uma terra abençoada. Um povo especial, zeloso e de boas obras. Um Deus fiel, galardoador e propenso a aceitar o pedido de perdão de sua criação. Um Deus que preparou tudo, conservou e “ansiosamente”, tanto quanto nós, aguarda o dia da nossa entrada triunfal na nova terra. Isto será um motivo de muita alegria para todos.
Por: Ailton da Silva - 6 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário