Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

Noemi x Rute. Uma foi esvaziada para a outra ser cheia

Enfim a boa filha retornava para sua terra. Logicamente seria bem recebida pelos amigos, parentes e família. Chegaram ambas em Belém e toda a cidade se comoveu por causa delas. Delas? 

Sim, delas, pois Rute estava no local certo, com a pessoa certa e na hora certa. Fatalmente não seria vista com bons olhos caso tivesse chegado só. Quem anda bem acompanhado(a), com homens ou mulheres comprometidas com a Palavra, sempre será bem visto.

Noemi disse: “cheia parti e vazia o Senhor me fez retornar”, bem diferente de Rute que pensava consigo mesma: “vazia sai da minha terra e cheia o Senhor me trouxe aqui". Uma foi esvaziada para a outra ser cheia.

"Quando eu sai daqui eu tinha tudo, mas o Senhor me fez voltar sem nada" (NTLH)

O bonito da história é que as duas chegaram no início da colheita, o momento certo para serem abençoadas.

Próximo assunto: O tempo da bênção chegou. “EU JÁ SEI DE TUDO (sei o que você fez pela sua sogra, você deixou pai, mãe e sua terra e veio para um povo que não conhecia  – Rt 2.11). Eu já sei de tudo”

Por: Ailton da Silva - 9 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário