Segue comentário deixado pelo T.Mendes, eu cliquei no botão errado quando fui publicar.
"Boa noite a paz do Senhor, três pontos discordantes da lição que queria compartilhar. 1-Revista do professor página 88, comentário final. O autor coloca equivocadamente que Paulo fazia missão e trazia beneficio a nação financeiramente. Ora, o objetivo do ide não era esse. Segundo porque é dos pobres o reino dos céus. Essas nações citadas como ricas exploraram colônias no passado a base de sangue e no ultimo século da divida colossal do terceiro mundo. Não foi porque levaram ou sofreram missões. Reduzir o ide no calvário a objetivos econômicos?????? 2-no subsidio sociológico da pagina 88, o autor coloca que “pessoas possam ofertar e sustentar os que estão no campo missionário.Ora , devemos orar para que as sedes direcionem as arrecadações e parem de embelezar com obras de acabamento e templos luxuosos e pagamento de cantores ou “missionários testemunhadores” com caches altos. Não é do membro que se tira mais pelo. 3-o item III da pagina 87 cita cobertura espiritual assim como a resposta da ultima pergunta do dicionario. Obra missionária nao deve ser confundida com toque especial de oração que a pessoa estara ou um grupo na sociedade estará protegido. mais um misticismo neo petencostal".
Segue comentário deixado pelo T.Mendes, eu cliquei no botão errado quando fui publicar.
ResponderExcluir"Boa noite a paz do Senhor,
três pontos discordantes da lição que queria compartilhar.
1-Revista do professor página 88, comentário final. O autor coloca equivocadamente que Paulo fazia missão e trazia beneficio a nação financeiramente. Ora, o objetivo do ide não era esse. Segundo porque é dos pobres o reino dos céus. Essas nações citadas como ricas exploraram colônias no passado a base de sangue e no ultimo século da divida colossal do terceiro mundo. Não foi porque levaram ou sofreram missões. Reduzir o ide no calvário a objetivos econômicos??????
2-no subsidio sociológico da pagina 88, o autor coloca que “pessoas possam ofertar e sustentar os que estão no campo missionário.Ora , devemos orar para que as sedes direcionem as arrecadações e parem de embelezar com obras de acabamento e templos luxuosos e pagamento de cantores ou “missionários testemunhadores” com caches altos. Não é do membro que se tira mais pelo.
3-o item III da pagina 87 cita cobertura espiritual assim como a resposta da ultima pergunta do dicionario. Obra missionária nao deve ser confundida com toque especial de oração que a pessoa estara ou um grupo na sociedade estará protegido. mais um misticismo neo petencostal".