Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Não há Deus como Jeová!

Graças a Deus, ontem (29/07), após 40 dias, recebi alta do hospital. Neste segundo período de internação passei por uma cirurgia de drenagem de sangue no pulmão (09/07) e imaginava que tudo estaria bem, porém 4 dias depois fui informado pelo médico que teria que repetir a mesma cirurgia no dia 18/07. Fiquei por 49 horas em observação na UTI. com dois drenos no pulmão, uma sensação horrível, mas graças a Deus que tudo correu bem.

Nesta segunda estadia no hospital, um jovem pregador de São Paulo, da Assembleia de Deus do Brás, estava cumprindo agenda na região e ficou sabendo do meu caso em uma das igrejas que esteve pregando. No outro dia ele me visitou juntamente com um companheiro (da Congregação Cristã) e desde então cultivamos uma amizade sadia. Hoje ele está cumprindo agenda no alto Mato Grosso, quase divisa om o Pará. Agradeço a Deus por estes jovens que estiveram me visitando quase que diariamente em cumprimento ao ministério de cada um. Muito me ajudaram na recuperação.

Aos poucos, espero agora voltar às minhas atividades normais.

Por: Ailton da Silva - 5 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário