Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

"Quem é o Senhor"

“Mas Faraó disse: QUEM é o Senhor, cuja voz eu OUVIREI, para deixar ir Israel? Não CONHEÇO o Senhor, NEM TAMPOUCO DEIXAREI IR Israel”. (Ex 5.2)

Depois de alguns dias e embates, enfim Faraó conheceu o Senhor Deus dos hebreus e....

 “Então chamou a Moisés e a Arão de noite, e disse: Levantai-vos, SAI do meio do meu povo, tanto vós como os filhos de Israel; e IDE, servi ao Senhor, como tendes dito. Levai também convosco vossas ovelhas e vossas vacas, como tendes dito; e ide, e ABENÇOAI-me também a mim”. (Ex 12.31-32).

Ouviu a voz de Deus, conheceu, tremeu e ao final quando permitiu a saída dos hebreus do Egito, gritou bem alto:

“Moisés, Moisés, 
ore e peça para o seu Deus
abençoar também a mim”

Por: Ailton da Silva - 9 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário