Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Salmo 23

O Senhor é o meu Pastor

RELACIONAMENTO

 

Nada me faltará

SUPRIMENTO


Deitar-me faz em verdes pastos

DESCANSO

 

Guia-me mansamente a águas tranquilas.

REFRIGÉRIO


Refrigera a minha alma

CURA

 

Guia-me pelas veredas da justiça

DIREÇÃO

 

Por amor do seu nome

PROPÓSITO


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte

PROVAÇÃO

 

Não temeria mal algum

PROTEÇÃO

 

Porque tu estás comigo

FIDELIDADE

 

A tua vara e o teu cajado me consolam.
DISCIPLINA

 

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos

ESPERANÇA

 

Unges a minha cabeça com óleo,

CONSAGRAÇÃO

 

O meu cálice transborda

ABUNDÂNCIA


Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida

ABUNDANTE BÊNÇÃOS

 

E habitarei na casa do Senhor

SEGURANÇA

 

Por longos dias

ETERNIDADE

Por: Ailton da Silva - 13 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário