Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2023

O outro (que Deus não inclui na linha sucessória):


Disse Isaque para seu pai Abraão:

- Pai, quem está sendo provado é o senhor, quem vai receber os benefícios pela vitória é o senhor, é o teu nome que será lembrado por todas as gerações e sou eu que devo morrer?

E continuou:

- Pega o seu OUTRO filho! Chama o meu meio irmão.

E disse Abraão:

- Filho, escuta aqui, nesta história não tem espaço para o OUTRO. Não existe o OUTRO. Deus pediu que eu entregasse meu filho UNIGENITO. Ele já decretou que não existe o OUTRO.

E continuou:

- Na linha sucessória de criação da nação de Deus estão:

Eu

Você

E quem vier depois de você.

E continuou o pai profetizando para o filho:

 - E saiba você que: no futuro estarão dois diante de ti, um deles dará continuidade à linha sucessória e saibas que não serás tú, que escolherá o teu sucessor, para que não erres, Deus colocará diante de ti o escolhido. A escolha não leva em conta a beleza e cor do cabelo, a força, qualidades ou posses, às vezes Deus escolhe um todo atrapalhado com um histórico estranho, quer certamente passará por um processo de transformação para que possa ser usado.

Por: Ailton da Silva - 13 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário