Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

Lição 8 - pós aula


Infelizmente é possivel jogarmos por terra o ministério e a chamada de qualquer pessoa, basta uma palavra mal dita e pronto, a vítima da nossa língua terá que recomeçar do zero novamente.

Se por acaso uma figueira produzir azeitona e se uma videira produzir figo e se uma oliveira produzir uvas, a quem atribuiríamos tamanha façanha?  A Deus ou ao Maligno?

A natureza sempre se mostrou fiel a Deus, nunca se rebelou, ao contrário do homem.

Vós venceste o Maligno, sois fortes ...... mas não conseguem vencer uma língua má?

Falaram mal de mim no meu serviço:
Reação: vou ficar quieitnho, pois preciso do salário.

Falaram mal de mim no entorno da igreja:
Reação: não levo desaforos para casa


Análise das duas reações: preservo meu salário com unhas e dentes, mas não preservo minha salvação.

Pé x língua - quem pode mais? Diante da língua má, corramos!

Por: Ailton da Silva - Ano VI (desde 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário