Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Biologia x Bíblia (extraído do facebook)

Sobre a Terra (acréscimo meu):

  • Gn 1: terra era vazia e sem forma
  • Biologia: no começo a terra era um conglomerado de gases tóxicos, unidos por um centro de gravidade, vazia de vida e sem forma. A Bíblia está certa
 

Sobre a natureza (acréscimo meu):

  • Gn 1: Deus criou as ervas do campo e depois os seres vivos
  • Biologia: quem faz fotossíntesse? As ervas do campo sustentam todos que respiram e fermentam os outros seres vivos. A Bíblia está certa


Sobre o homem (acréscimo meu):

  • Gn 1: Deus criou o homem do barro
  • Biologia: Carbono, hidrogênio, nitrogênio e oxigênio formaram a primeira molécula orgânica, um acido nucleico, em meio acuoso no barro. A Bíblia está certa.

 

Por isto:

Aprenda a ouvir não:

  • Adão: Deus disse NÃO para o primeiro homem da história – NÃO vai comer do  fruto e se comer morre
  • Moisés: Deus disse NÃO para o homem de maior intimidade do Antigo Testamento – NÃO vai entrar na Terra Prometida
  • Davi: Deus disse NÃO para o homem segundo o seu coração - a espada NÃO vai se apartar da sua casa por causa do teu adultério
  • Jó: Deus disse NÃO para o homem mais paciente do Antigo Testamento – só quando a prova acabar é que EU vou falar com você
  • Jesus: Deus disse NÃO para o Deus que fez homem – NÃO vou apartar o cálice de ti
  • Paulo: Deus disse NÃO para o maior plantador de igreja do Novo Testamento – eu NÃO vou tirar o espinho, mas a minha graça te basta e o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza

Por: Ailton da Silva - 14 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário