Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

terça-feira, 14 de junho de 2011

Igreja unida - inimigo envergonhado


Hoje ouvi algo que me deixou muito feliz. Na nossa sede regional (Presidente Prudente), Pastor Carlos Padilha de Siqueira (patriarca assembleiano), resumiu sua viagem à Belém do Pará (como soa bonito o nome desta cidade), nos trabalhos de comemoração ao centenário assembleiano.

Ele nos contou que esteve presente, juntamente com o Pastor José Wellington e outros pastores nacionais e locais, inclusive o nosso pastor Samuel Câmara (álias ontem assisti a reportagem no Jornal da Band a respeito das obras, fiquei tão feliz). Segundo o Pastor Padilha foi um sucesso, uma alegria imensa, Deus foi glorificado, mensagens poderosas, do céu e o mais importante de tudo:

O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS FOI ENVERGONHADO, a nossa igreja está sim unida neste centenário. Vou reproduzir uma parte da fala dele:

"- Em uma familia de 5 filhos quando tem algum problema, os pais reúnem todos e resolvem os seus problema ali mesmo, não vaza nada para os vizinhos, ninguém precisa ficar sabendo, se numa familia de 5 enfrenta dificuldades, imagina uma familia de milhões pelo mundo afora"

Belo trabalho de nossos irmãos de Belém e do restante do Brasil que também estão inseridos nestas comemorações e fazem parte desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário