Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

2º Congresso EBD Pirassununga

Não participei do 2º Congresso de Escola Bíblia Dominical, em Pirassununga, como estava programado, pois na saída, havia percorrido apenas 83 km, estava entre Martinópolis e Sagres e sofri uma queda com a moto, ou alguém colidiu na traseira, haja vista o estado que a moto ficou. 

No início pensei que tivesse adormecido, ou cochilado, já aconteceu isto antes na Castelo Branco, mas creio que despertaria com o choque ou queda, no mínimo. Acordei com um rapaz me chamando, dizendo que era socorrista, não acreditei. A única coisa que lembro foi que as 05:58 eu havia parado para verificar a hora. 

Quando o resgate chegou eu ouvi o socorrista se justificando por ter me retirado do local exato da queda, segundo ele eu estava caído no meio da pista. A parte traseira da moto foi toda, praticamente, para cima do tanque, amanhã vou ver o que consigo fazer. Deus sabe o que é melhor para nós.

Por: Ailton da Silva (18) 8132-1510

Nenhum comentário:

Postar um comentário