Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Morte - humor negro

Perdi este livro, parece que era de um pastor campineiro. Estes trechos eu havia copiado. Pode ser aplicado na aula de domingo, uma espécie de "humor negro"

23 - Na escola dominical foi feita a seguinte pergunta, para três alunos: “ O QUÊ VOCÊ
GOSTARIA QUE FALASSEM DE VOCÊ NO SEU VELÓRIO?
O 1º aluno disse: - Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O 2º aluno disse: - Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família e um professor de grande influência no futuro das crianças.
Aí o 3º arrasou: - Gostaria que eles dissessem: "OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO.”
  
42 - Uma senhora pegou um táxi, em direção a sua igreja. O taxista, por incrível que pareça, não disse quase nada durante a maioria do percurso, até que a senhora quis fazer-lhe uma pergunta e tocou no seu ombro. Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um terrível acidente. Com o carro sobre a calçada, a senhora virou-se para o taxista e disse:
- Francamente, eu não sabia que você se assustaria tanto com um toque no ombro!
- Não me leve a mal, Senhora... É que esse é o meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disso? - perguntou ela.
- Eu fui motorista de carro funerário por 25 anos!

Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário