Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Grandes verdades em poucas palavras - 0013

“Sua cruz é o resultado de sua disciplina”.

“O pecador foi excluído e proibido de entrar na igreja. E levou suas dores a Deus. Do que você esta reclamando? Deus perguntou. Eles também não me deixam entrar”. B. Manning

“Deus não é religião, Deus é relacionamento”.

“Um cego me disse que sente feliz de ser cego e eu perguntei a razão e ele me respondeu: porque tenho a vantagem de ver e querer as pessoas pelo que são e não pelo que aparentam ser”.

“O seu caráter é a bíblia que muitos conseguirão ler”.

“O problema de tomar muitas decisões erradas é não suportar as consequências”.

“Começou a viagem sem saber por onde ia. Não sabia onde estava enquanto viajava e finalmente chegou sem saber onde tinha ido”.

“Se Deus não fosse onisciente, o coração humano iria enganá-lo”. William S. Plumer

Desespero e desânimo andam de mãos dadas”. William Gurnall

“Se não houvesse leis contra o roubo, muitos de nós seriam ladrões”. Bertrand Russell

“O amor divino, ao contrário do amor humano, não depende de seu objeto”. R. B. Kuiper

Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira”. C. S. Lewis

Por: Ailton da Silva - 11 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário