sábado, 16 de outubro de 2021

Anticristo. A solução material com implicações espirituais! Capítulo 10

A GRANDE BATALHA:

O JULGAMENTO E O FIM DO MAL

 

Como narrar os acontecimentos pré e pós Armagedon? Um tempo de catástrofes mundiais, gritos de pavor, espanto, tumultos diante dos sinais vindos do céu e derramados sobre a humanidade. Terremotos, abalo das potências do céu, reviravolta nas estrelas, luas e revolta da natureza, mares e oceanos.

 

A) PRIMEIRA E ÚNICA GUERRA PROFETIZADA:

O grande dia da manifestação do juízo de Deus contra toda a carne será o acerto de contas final de Jesus com o Anticristo, para por um fim às ambições humanas e malignas.

Na metade da Grande Tribulação, ocorrerá este embate entre Israel e um conglomerado de nações, a mando do governante Mundial.

Esta guerra será breve, com desdobramento inédito na Terra. Muitos pasmarão diante dos acontecimentos pré e pós-combate. Os gentios se reunirão com a finalidade de destruírem Jerusalém e contarão com um poderio bélico extraordinário, armas de fogo sofisticadas e modernas e bombas de última geração.

O Anticristo fará seu ultimo esforço na intenção de varrer do mapa a nação de Israel. Para este intento recrutará muitos dentre as nações que serão seduzidas e enganadas.

A marcha terá inicio sob a Terra Santa. O grande general maligno estará à frente e comandará os ataques. Os judeus se sentirão encurralados, mas não desprotegidos. 

continua...

Por: Ailton da Silva - 12 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário