Presidente Prudente (SP),

Apresentação da lição em power point

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seção: apocalipse - um sonho de algum tempo atrás

Vou inaugurar, hoje, a seção "Apocalipse" e para estrear vou relatar um sonho que tive, há algum tempo, comum, mas refletindo melhor cheguei a seguinte conclusão: Graças a Deus que somos corrigidos por Ele, sinal de teu amor. Eis o relato do sonho:

Estavamos em um ponto de ônibus coletivo, várias pessoas. A intenção era ir para Presidente Prudente.

Quando o ônibus chegou eu resolvi esperar outro, pois percebi que lotaria. Realmente eu estava certo, lotou. Ninguém dos que estavam dentro já acomodados, olhou ou me chamou para entrar, parece que não me viam.

Então resolvi esperar o próximo, que não demoraria, porém com o decorrer do tempo percebi que havia tomado a decisão errada, mas era tarde.

Depois de algum tempo apareceu um jovem, mas ele tinha como destino, outra cidade, completamente oposta a direção do anterior, para trás.

Ele sim, riu ou ria de mim, me conviou, mas não entrei. Neste momento me arrependi de não ter entrado no ônibus anterior, mas como disse, já era tarde demais.

Um detalhe: o primeiro ônibus estava lotado, várias pessoas, o certo é que não deu tempo para que olhassem para os lados, chamassem ou avisassem que estavam indo embora.

Nós conhecemos bem esta história. Um piscar de olhos e não dará tempo para avisarmos ninguém. Como o pastor Davi Ferreira (vice-presidente do campo de Pres. Prudente) disse no início deste ano:

"Tem muitos crentes dizendo que se não der para ir no primeiro tempo, arriscarão todas as fichas no segundo"

Um comentário: