domingo, 25 de abril de 2021

Anticristo. A solução material com implicações espirituais - Apresentação

APRESENTAÇÃO

O mal que há de vir para assolar de vez a Terra virá e não tardará. Será inevitável o surgimento de um personagem, controlado e guiado pelo Maligno. Quando for permitida a manifestação do Anticristo, a humanidade conhecerá e terá acesso ao que mais avançado existirá e contemplará a solução para os problemas materiais, sociais, políticos e religiosos, porém, por outro lado, estará diante da personificação do mal, nunca visto antes na história.

Nem mesmo o ajuntamento das ações malignas de todos os governantes maus do passado poderá ser comparado ao que será visto na Terra durante este período.

  O Anticristo será assessorado pelo Falso Profeta e apresentará a solução para os problemas, mas esta situação acarretará sérias e irreversíveis implicações espirituais.

Será um tempo de enganações, ilusões e sofrimento. A maioria aceitará os termos apresentados pelo Anticristo e confiará diante da prosperidade e popularidade que presenciarão.

Os judeus, na esperança de estar diante do esperado Messias, serão enganados, porém quando o Templo em Jerusalém for profanado, a revolta será inevitável.

Então Jesus descerá com alarido de vitória e vencerá o Anticristo e o Falso Profeta diante dos olhos arrependidos dos judeus, que então os aceitarão como Messias e Salvador.

Por: Ailton da Silva - 11 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário