Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Filadélfia, bem diferente das anteriores!


  • Eu sei as tuas obras;
  • Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar;
  • Tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome;
  • Seus perseguidores virão e adorarão prostrados a teus pés e saberão que EU te amo.
  • Guardaste a palavra da minha paciência
  • Eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo;
  • Eis que venho sem demora;
  • Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
  • A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus
  • E dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus
  • E o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém,
  • também um novo nome.

Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário