Apresentação da lição em power point

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Quero aprender com os erros de Israel"

O Pastor Carlos Padilha, ontem no culto em Prudente, pregou sobre uma parte da história de Israel, talvez ainda como resultado da lição de domingo, aliás ele disse que a ficou maravilhado com a EBD (lição 9). As referencias bíblicas utilizadas foram: Salmos 114; 126 e 137.

Citou a grande festa na ocasião da inauguração do muro de Jerusalém, da alegria da cidade e ao final conclamou toda a igreja local a louvarem duas estrofes do hino 300 da HC. A idéia foi: vamos louvar com alegria, em alta voz, com toda a nossa força. O objetivo era fazer com que todos se levantassem na presença de Deus em adoração. Foi bonito.

Provavelmente não teremos a EBD em nossa igreja, lição 10, pois estaremos cooperando na nossa sede regional, na Santa Ceia, que este mês será no domingo de manhã, juntamente com a lição 10, ou seja, toda a igreja reunida para participar da Ceia e da EBD (em jejum).

No final da mensagem o Pastor falou um pouco a respeito dos vestidos tomara que caiam (o plural é por minha conta, pois são muitos). É fácil imaginarmos a fala dele, não é?

Por: Ailton da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário