sábado, 7 de agosto de 2021

Anticristo. A solução material com implicações espirituais! Capítulo 8

continuação...

F) A PROMOÇÃO DA MENTIRA, PECADO E O CULTO À SATANÁS:

O Anticristo usará de todos os artifícios, quer naturais ou sobrenaturais, para apagar toda a verdade de Deus, caso contrário não conseguirá aprisionar a humanidade (II Ts 2.11). Isto não será novidade, pois como figura e representante do Maligno na Terra, certamente não terá dificuldades em requerer a paternidade da mentira (Jo 8.44).

A Besta abrirá a sua boca para proferir blasfêmias e mentiras contra Deus (Ap. 13.6), na tentativa de manter o seu poder. O Santo Tabernáculo, os cristãos genuínos, a Palavra e o próprio Cristo serão alvos das criticas. O ápice da mentira será a ressurreição do Anticristo. Esta operação milagrosa será de origem satânica, mas soará como maravilha e arrebatará o coração da humanidade.

O pecado também será promovido neste período da história, uma vez que o Anticristo atuará de forma a zombar e desprezar os padrões bíblicos, tal como é visto nas questões acerca do aborto, eutanásia e homossexualismo. Não haverá limites para a humanidade.

Por fim o culto a Satanás será estabelecido, de forma subliminar no início, mas que depois tomará proporções nunca vistas.

O Anticristo levantar-se-á contra Deus e contra todos os que o adoram (II Ts 2.4) e espalhará a idolatria em seu mais alto grau e todos serão constrangidos a adorarem o Dragão e seus demônios (Ap 9.20).

Se apresentará como se fosse o próprio Deus e com poder sobrenatural demoníaco (II Ts 2.4-9), levará muitos a renderem culto ao seu nome, uma vez que o carro chefe de sua administração é o seu desejo de se tornar adorado como um deus, aliás, em determinado momento da história, sob o efeito do inchaço da glória terrena, exigirá esta adoração e se colocará sob um trono imaginário ou até mesmo real.

continua...

Por: Ailton da Silva - 11 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário