Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Grandes verdades em poucas palavras - 0030

“Enquanto os outros vícios envelhecem à medida que o homem avança em anos, a avareza é o único que rejuvenesce”. Jerônimo

“Algumas pessoas gostam de viver envolvidas pelo som do sino da igreja ou da capela; eu prefiro gerenciar um posto de salvamento a um passo do inferno”. William Booth

Os glutões cavam sua sepultura com os dentes”. Anônimo

“Os que comem demais são tão culpados de pecado como os que bebem demais”. Joseph Caryl

“Graça é glória militante, e glória é graça triunfante”. Thomas Brooks

“Graça é glória iniciada, e glória é graça consumada. Graça é glória em botão, e glória é graça em fruto. Graça é o grau inferior da glória, e glória é o grau mais alto da graça”. Francis Burkitt

“Graça na alma é céu na alma”. Matthew Henry

“A beleza de uma flor ou a docura de um fruto estão contidas e ocultas na semente”. Ailton Silva

“Precisamos agradecer a Deus o fato de existir algo chamado graça comum; se assim não fosse, teríamos a experiência do que é o inferno, aqui e agora”. Al Martin

“Graça é algo mais do que "favor imerecido"... graça é favor demonstrado onde há absoluto demérito na pessoa que a recebe”. Anônimo

“Ele dá mais graça quando os fardos se tornam maiores. Ele manda mais força quando a labuta aumenta. À aflição extra Ee acrescenta Sua misericórdia. Às provações multiplicadas, sua paz é multiplicada”. Annie Johnson Flint

“Todos os direitos do cristão existem pela graça”. William Hendriksen

É necessário graça para aceitar a graça”. Robert Horn

“Pecado e graça são como dois baldes junto a um poço; quando um está em cima, o outro está embaixo”. Thomas Brooks

A graça... transforma leões em cordeiros, lobos em ovelhas, monstros em homens e homens em anjos”. Thomas Brooks

“As doutrinas da graça humilham o homem sem degradá-lo e exaltam-no sem torná-lo orgulhoso”. Charles Hodge

“Segundo a Bíblia, parece-me que não conheceremos a explicação completa da graça, nem mesmo no céu”. Robert Horn

A graça de Deus não encontra homens aptos para a salvação, mas torna-os aptos a recebê-la”. Agostinho

“A graça de Deus pode salvar almas sem a pregação; mas toda a pregação do mundo não pode salvar almas sem a graça de Deus”. Benjamin Beddome

Por: Ailton da Silva - 11 anos (Ide por todo mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário