Apresentação da lição em power point

sábado, 18 de junho de 2011

algumas considerações para a aula de amanhã

1) A igreja não precisa de mensagens de auto-ajuda, mas sim de ajuda do alto;

2) “Tudo o que se muda, murcha”

3) Mc 1”27 – “e todos se admiraram”, “... que nova doutrina é esta? Pois com autoridade ordena aos espíritos imundo, e eles lhe obedecem!

4) Somente aqueles que, conheceram, viveram, experimentaram, tiveram experiências com Deus, tiveram a certeza da salvação, ou foram batizados com Espírito Santo, foram usados com poder através dos dons espirituais, é que podem apostatar da fé, pois somente desacreditam aqueles que um dia acreditaram, somente envergonham aqueles que um dia defenderam, somente perdem aqueles que um dia tiveram;

5) Como é possível negar o resgate feito por Jesus? Como é possível uma pessoa, conforme descrição acima, um dia negar que o resgate não teve valor?

6) Os lobos usam vários disfarces para enganarem a igreja, VÁRIOS. As vezes é difícil identificar o lobo disfarçado de cordeiro, imagine então o lobo a cada dia vindo com um disfarce diferente, meu Deus! EBD urgente na igreja. Alerte os alunos sobre a existência de lobos usando vários disfarçes, a cada dia ele se apresenta diferente. Fiquemos atentos.

Boa aula!
E lembrem-se. Há 100 anos atrás a nossa história começou assim: com estudo da Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário